Bom gosto deve ser compartilhado!

Café Gourmet


Tortilhas

Posted on novembro 28, 2008 by Alroger Filho

A Pullman oficialmente e finalmente começou a comercializar TORTILHAS!

Quem faz comida mexicana sabe que a parte mais trabalhosa são as tortilhas, sejam de trigo ou milho, macias ou crocantes. E comprar, até agora, foi um luxo para poucos (lembrete: remover link de compra das tortilhas Casa Fiesta).

Pelo jeito a empresa percebeu a grande aceitação de suas RAP10 (mencionadas aqui em Janeiro), e lançou algo melhor ainda.

Minha atenta esposa, Maria Lucia, as descobriu hoje na lojinha da Pullman ao lado do Carrefour da Raposo por apenas R$2,50 (15 unidades). Bem parecidas com as RAP10 agora são oficialmente chamadas de tortilhas. Ainda não tem nada no site da Pullman a respeito.

Além de minha paixão por comidas mexicanas, as tortilhas podem ser usadas para QUALQUER COISA. Super práticas, basta juntar restos do almoço, verduras e/ou queijos e pronto! Quento ou frio – PRONTO.

Links e Refs:

Alroger  Filho

3 to “Tortilhas”

  1. Mariana says:

    Oi Alroger Filho, tudo bem?
    Realmente, comida mexicana é tudo!!! E, sim, tortillas são muito úteis, principalmente quando se está com pressa, mas não quer se alimentar mal, podendo fazer um maravilhosos Wrap!
    Bem, tem algo muuuuuuito melhor que RAP10 para esse fim, o nome é Villa Buena, eu os vi na Equipotel e peguei o contato, pois usso muito tortillas e eles tbm vendem tacos, n achos e etc. Seria legal vc colocar na sua página para as pessoas terem acesso! ah, no site deles tem umas receitas ótimas!! rsrsrs, já fucei e usei.
    Bjos
    Mariana

  2. Interessante, vou dar uma olhada!

  3. Mariana says:

    :o)
    Depois me conta se gostou!!
    Bjs
    Mariana



Leave a Reply




↑ Top